Já começo a perceber que turma desafiar para criar animações 3D. Neste 7.º C a curiosidade sobre como se criam animações está a surgir naturalmente. Os alunos que estão a investir mais no Bryce vão me pedindo que lhes explique como usar o programa para criar filmes. Quando querem algo mais complexo é preciso entrar em processos de trabalho avançados, que quando são abordados por necessidade são de mais fácil compreensão. É interessante notar esta necessidade de aumentar o nível de interacção com os objectos digitais.
Espaço dos projetos TIC em 3D, Fab@rts - O 3D nas mãos da Educação!, Laboratório de Criatividade Digital - Clube de Robótica AEVP e outros projetos digitais desenvolvidos no Agrupamento de Escolas Venda do Pinheiro.
terça-feira, 25 de março de 2014
Pôr a mexer
Já começo a perceber que turma desafiar para criar animações 3D. Neste 7.º C a curiosidade sobre como se criam animações está a surgir naturalmente. Os alunos que estão a investir mais no Bryce vão me pedindo que lhes explique como usar o programa para criar filmes. Quando querem algo mais complexo é preciso entrar em processos de trabalho avançados, que quando são abordados por necessidade são de mais fácil compreensão. É interessante notar esta necessidade de aumentar o nível de interacção com os objectos digitais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário