domingo, 7 de junho de 2015

Formação Sketchup: Trabalhos de Formandos


Estou a fazer um clear the decks, antecipando os dias mais pesados da época de provas finais e exames de 2015 e o final do ano lectivo. De caminho finaliza-se a formação de Sketchup Make dada pela ANPRI entre Abril e Maio. Foram dois dias de aprendizagem intensa, e confesso que só nestes dias, depois da data acordada para entrega dos relatórios finais em que os formandos podiam aproveitar para afinar os seus projectos, olhei com atenção para as pastas da formação na Dropbox partilhada. O que vi deixou-me estupefacto.


Foram onze formandos, das áreas das TIC e Educação Visual, com pouca ou nenhuma experiência prévia em modelação 3D. Ao fim de um percurso desafiante de aprendizagem, foram capazes de produzir trabalhos como este. Wow. Recordo, estão a olhar para imagens 2D, mas isto são modelos 3D criados no Sketchup.




Esta é uma amostra do total produzido. Nos desafios de introdução a ferramentas e técnicas de modelação nota-se claramente a curva de aprendizagem a evoluir. E os projectos finais deixaram-me espantado. Devo confessar uma leve pontinha de orgulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário