segunda-feira, 13 de maio de 2019

Fair Play na E-Tech 2019


O nosso clube de robótica esteve presente na E-Tech 2019, que decorreu em Setúbal nos dias 10 e 11 de maio. O espaço do Cais 3 APSS encheu-se de expositores e visitantes que vieram partilhar o que se faz com tecnologias.


Sempre prontos para os visitantes.


O nosso espaço na E-Tech 2019


Estreámos um dos nossos novos projetos, o Anprino Pintor.

Participámos no âmbito da Edutech, a mostra/concurso de projetos e clubes de robótica, que divulga o que se faz com robótica, programação e impressão 3D nas escolas. Para além de estarmos presentes, participámos nalguns dos concursos promovidos. Estreamo-nos na dança de robots, com um Anprino meticulosamente programado por um dos nossos mais novos alunos, e sem rede, de forma espontânea, fizemos um pitch dos nossos projetos. O entusiasmo e bom espírito dos nossos alunos cativaram os júris, que nos atribuíram o prémio Fair Play pela participação, colaboração, e espírito de divertimento.


Devíamos estar todos, mas neste evento só podem estar presentes três alunos por dia: Prémio Fair Play.

Saber ser, saber estar e saber fazer é o lema da nossa escola. Por isso, é especialmente apropriado termos sido distinguidos com o prémio Fair Play na Edutech. É uma honra, e sublinha o nosso espírito, aprender, partilhar mas essencialmente divertirmo-nos. Porque com um sorriso, tudo corre melhor. Obrigado a todos, e parabéns a todos os alunos do clube de robótica, que todos os dias nos dão motivos para sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário