quarta-feira, 27 de maio de 2026

Inteligência Aliciana

@archizer0 #ticem3d ♬ original sound - teeharpo

Final de atividades, em modo de IA criativa, usando a sala led para exposição interativa de projetos de programação descontraída dos alunos de quinto ano, no âmbito  da semana cultural do AEVP. Os trabalhos dos alunos podem ser experimentados aqui: Utopias no País das Maravilhas.








À volta da Alice no País das Maravilhas, há jogos, instrumentos musicais virtuais, webcams criativas e experiências interativas para explorar. O que dá mais gosto? Ver os miúdos mais velhos a divertirem-se com as criações dos mais novos. 






Projetos que fizeram as delícias dos visitantes, que também aproveitavam para brincar com um gerador experimental (a ideia era simular a integração touchdesigner e stable diffusion, porque não houve tempo para the real thing). Sem se levar a sério, o slop é divertido.

Agora a sala led fecha - passamos das Utopias alicianas às distopias de provas digitais, mas sábado mostra-se um pouco disto na festa da criança em Mafra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário