Depois de aprender tem de haver momentos para explorar e digerir a informação. Esta semana está a ser dedicada a isso. Não há um objectivo definido à partida, excepto o de cada aluno escolher a aplicação em que mais gosta de trabalhar e aprofundar livremente as suas aprendizagens. Há um pouco de tudo, passos ainda inseguros mas decididos na criação em 3D. A grande preferência vai para o Sketchup, mas neste semestre noto que tenho muitos alunos interessados em animação 3D. Isso dá ideias para projectos finais...
Espaço dos projetos TIC em 3D, Fab@rts - O 3D nas mãos da Educação!, Laboratório de Criatividade Digital - Clube de Robótica AEVP e outros projetos digitais desenvolvidos no Agrupamento de Escolas Venda do Pinheiro.
terça-feira, 25 de março de 2014
Passos inseguros
Depois de aprender tem de haver momentos para explorar e digerir a informação. Esta semana está a ser dedicada a isso. Não há um objectivo definido à partida, excepto o de cada aluno escolher a aplicação em que mais gosta de trabalhar e aprofundar livremente as suas aprendizagens. Há um pouco de tudo, passos ainda inseguros mas decididos na criação em 3D. A grande preferência vai para o Sketchup, mas neste semestre noto que tenho muitos alunos interessados em animação 3D. Isso dá ideias para projectos finais...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário